O ginásio José Corrêa foi palco, no último sábado (31/05), das quatro finais da Supercopa Barueri, reunindo as principais equipes do futsal da cidade em partidas emocionantes. Na categoria Fraldinha, a Estrela Maria Helena venceu o Nibra por 1 a 0 e conquistou o título. No Feminino, após empate por 1 a 1 no tempo normal, o GRC levou a melhor nos pênaltis, vencendo o Brasinha por 4 a 3. Pela categoria Juvenil, o Nibra superou o Corpus por 3 a 2 em um jogo movimentado. Encerrando o dia, o Castelinho confirmou sua boa campanha e derrotou o Parque Viana por 2 a 1, garantindo o título da categoria Principal.
As decisões continuam nesta semana. Na quinta-feira (05/06), às 20h15, o ginásio José Corrêa vence a final da categoria Master, entre Ressak / Nibra e Real Sociedade. Na sexta-feira (06/06), no mesmo horário e local, Audir e San Diego disputaram o título do Veteraníssimo.
O encerramento da Supercopa 2025 acontece no domingo (06/08), no CT da Vila Porto. Às 8h45, América e Só Loucura decidem o título do Mirim. Em seguida, às 10h45, Seringueira e Manganelli duelam pela taça da categoria Principal no campo.