A 40ª Sessão Ordinária de 2024, realizada na tarde desta terça-feira (02), marcou o retorno dos vereadores Ana Paula Rossi (PL) e Rodrigo Gansinho (PL), que ficaram afastados nos últimos 30 dias. Neste período, eles foram substituídos pelos suplentes Alexandre Capriotti e Bispo Nunes, ambos do PL. Os parlamentares voltaram às atividades em uma semana importante para a Câmara Municipal, devido à votação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025.
Nesta quarta-feira (3), às 17h30, acontece a segunda Audiência Pública para debater o projeto. Assim que encerrado o debate público, ele fica disponível para votação em Plenário, o que deve acontecer ainda nesta semana.
Após a votação da LDO 2025, a Câmara Municipal de Osasco vai entrar em Recesso Parlamentar, permanecendo até o final de julho. Neste período, só não ocorrem Sessões Plenárias, pois as atividades legislativas seguem normalmente nos gabinetes de vereadores e no setor administrativo.
Ordem do Dia
Durante a Ordem do Dia da 40ª Sessão Ordinária, os parlamentares de Osasco aprovaram, com 15 votos favoráveis, o Projeto de Decreto Legislativo (nº 26/2024), de autoria da vereadora Lúcia da Saúde (Podemos), que concede a Francisco Edson Reis Dias Bezerra a Medalha Antônio Raposo Tavares e o Diploma Cidade de Osasco.
“Quero agradecer a todos os parlamentares pela aprovação deste projeto que homenageia um grande amigo. Ele transmite muitas informações todos os dias, de Cedro/CE para Osasco”, ressaltou a vereadora.
Mín. 18° Máx. 33°