Durante a 61ª Sessão Ordinária, realizada na tarde desta terça-feira (15), os vereadores aprovaram três moções de Aplausos, de autoria do vereador Batista Comunidade (Avante). A iniciativa visou homenagear o ex-secretário municipal de Planejamento e Gestão, Eder Alberto Ramos Máximo; o secretário-executivo de Projetos e Cidade Juliano Duarte Vieira; e o diretor de Urbanismo da cidade, André Teixeira Piovan.
Batista Comunidade ressaltou a admiração que nutre pelos homenageados, pelo trabalho realizado e pelo profissionalismo do trio.
“Tenho o maior respeito por essas pessoas. A gente sempre foi muito bem atendido por eles”, afirmou o proponente das moções.
O vereador Délbio Teruel (União) ressaltou que os profissionais homenageados pensam na cidade e trabalham com afinco.
“Quero deixar todo meu respeito e meu abraço a todos que fizeram um trabalho maravilhoso no projeto de zoneamento, que vai trazer muitos benefícios para a cidade de Osasco”, disse o parlamentar.
A vereadora Juliana da AtivOz (PSOL) elogiou o trabalho dos técnicos que atuam nas secretarias municipais, mas criticou a presença de pessoas na administração pública que não são técnicas.
“Sempre elogiei o trabalho técnico e não apenas político. A Seplag tem muitas pessoas técnicas em posições importantes”, declarou Juliana.
Outra Moção aprovada pelos parlamentares, também de autoria do vereador Batista Comunidade, foi a de reconhecimento ao Centro de Desenvolvimento Social Educacional e Cultural “Bem Me Quer”, que presta atendimento às pessoas com deficiências.