A Polishop, renomada varejista brasileira especializada em produtos inovadores e a maior empresa omnichannel do Brasil, está de olho na Zona Oeste da Grande São Paulo, mais precisamente no bairro da Granja Viana, no município de Cotia, para expandir seu modelo de franquias. O novo negócio faz parte de sua estratégia de reestruturação e crescimento, que visa ampliar sua presença e reforçar a capilaridade da marca em regiões estratégicas.
O projeto de franquias da Polishop faz parte de um movimento para fortalecer sua posição no mercado, proporcionando novas oportunidades de negócios e aproximando ainda mais os consumidores de suas lojas físicas, sem perder o vínculo com seu forte e consolidado canal online.
“A decisão de franquear a Polishop é um passo importante para a reestruturação da nossa marca, que sempre foi pioneira e inovadora no varejo brasileiro. Acreditamos que, com o modelo de franquias, poderemos expandir ainda mais nossa presença, levar nossa proposta de valor aos consumidores e criar novas parcerias de sucesso. Será nossa primeira franquia na região e estamos confiantes de que, com dedicação e comprometimento, esse projeto será um grande sucesso”, revela João Appolinário, presidente e fundador da Polishop, sobre a confiança no novo modelo de expansão.
Sobre a POLISHOP
Fundada em 1999 por João Appolinário, a POLISHOP, maior empresa omnichannel do Brasil, é reconhecida pela criação de marcas e categorias de produtos exclusivos e de alta qualidade, que facilitam a vida de milhões de pessoas. A companhia é referência no varejo brasileiro e mundial, destacando-se por seu formato de vendas e atendimento ao consumidor totalmente integrado, que inclui TV, lojas físicas, marketing multinível, revista, plataforma digital completa (site, e-commerce e mídias sociais) e telefone. Atualmente, a POLISHOP conta com 122 pontos de venda próprios, catálogo, internet, telemarketing, vendas diretas com 150 mil empreendedores cadastrados e 5 canais próprios de televisão, que oferecem produtos e soluções inovadoras 24 horas por dia. Nos últimos anos incorporou ao seu portfólio as marcas Be Emotion (beleza), VIVA Smart Nutrition (nutrição inteligente) e GENIS Fitness, que vêm crescendo e ganhando a preferência dos consumidores mais exigentes.